Depoimentos

Deixe seu Depoimento

.

"Tive a grande honra de estar presente no show do Thiago esse final de semana, só tenho a agradecer por aquele momento maravilhoso, que alegria imensa, o calor do espirito santo nos preencheu naquele lugar, que glória, obrigado pela visita na nossa cidade, foi uma experiência espetacular, espero ir novamente ao show, musicas e palavras abençoadas! Obrigado a toda a produção. Foi maravilhoso, Deus Abençoe vocês"
Maria Karoliny / Marília / 02-03-2015

.

"Olá povo lindo,gostaria de deixar aqui o meu imenso agradecimento por vcs terem comparecido a nossa cidade e nos ter presenteado com uma uma noite linda,iluminada,abençoada e de muito amor.Me apaixonei por "Minha Essência",e essa música me fez realizar algo em minha vida que não me achava capaz ainda,mas dei meu td e meu nada,e Deus me honrou mesmo não sendo merecedora.A culpa tbm é de vcs por levar as pessoas palavras,mensagens lindas através da musica,obg por vcs dar esse sim a Deus, obg obg"
CLEIDE MARCOS APARECIDO / Loanda-PR / 27-02-2015

.

"Thiago e Banda, gostaria de agradecer a presença de vocês em nossa cidade, vocês trouxeram muitas alegrias, suas canções chegaram até nossos corações. Podemos dizer que "Somos uma Família, uma Família Deus Proverá!!!!!" , não é PADRINHO!!!!! Vocês deixaram, como sempre, um show com um "gostinho de quero mais". Meu filho Pedro virou fã nº 1 !!!!!!! Esperamos nos encontrarmos logo. Paz e Unidade!!!, Abraços Ivan, Mirela e Pedro, Comunidade Deus Proverá "
Ivan, Mirela e Pedro cdp / São José do Rio Pardo / 25-02-2015

.

"Thiago, perdi há poucos dias, um grande amigo, repentinamente. Não o conhecia, até ontem, quando estava mexendo no You-Tube e sem querer, cliquei na música "Minha essência". No verso " É tudo que tenho, Recebe o meu nada, Refaz a morada, Habita em mim", sentia um calor, como se fosse a presença de Deus, que me confortava e ao mesmo tempo me falava " Eu te pego em meu colo e te acalmo em meu peito". Parabéns, pelo lindo trabalho de evangelização. Você já tem mais um fã, além de irmão."
Douglas Marinho / São Paulo / 24-02-2015

.