Depoimentos

Deixe seu Depoimento

.

"Thiago, Paz e Bem! Conheci suas músicas e o seu trabalho, através do Sr. Carlos, pai do Padre Juninho. Suas músicas são lindas e uma delas, na verdade duas delas tocaram meu coração; - "Deus Te Ama De Mais e Não Desista". Estava passando por momentos difíceis e muito aflita e ao ouvi-las, pude refletir com mais clareza e tomar a decisão mais acertada. Obrigada por você existir. Deus te acompanhe em cada cidade que visitar, continue com sua missão, com certeza muitas almas estão sendo salvas."
MARIA LÍGIA / ASSIS - SP / 29-01-2015

.

"Olá Thiago. Foi através do whatapp em que ouvi você pela primeira vez. Amei tanto sua canção, que ao deletar os vídeos, o "minha essência" jamais eu apago. Esse está no meu celular, como o mais lindo e tocante de todos. Quase todas as noites quando chego do trabalho, ouço ele antes de dormir. Confesso, já chorei várias vezes. Depois pesquisei seu nome no youtube e encontrei mais músicas lindas. Fiquei mais feliz ainda quando vi que você participa da Renovação Carismática Católica. "Fechou". Mas independente disso, mesmo sem saber, você é capaz de tocar todos os corações. Um forte abraço e obrigada por nos presentear com essa canção "MINHA ESSÊNCIA"."
Eliane Mouzer Machado de Souza / Cacoal - Rondônia / 29-01-2015

.

"Estou muito tocada com sua música.Na verdade me identifiquei com suas canções. Você canta com unção do Espírito Santo.Deus abençoe vc, sua missão e vocação: cantar para Deus."
Edinlva Aparecida Ramos Vieira / Antonio Dias-MG / 22-01-2015

.

"Thiago, bom dia. Ontem eu estava escutando música de outros artistas no youtube, e nas sugestões apareceu o seu "minha essencia", confesso que quando bati o olho, não me despertou interesse, mas Deus fez com que eu voltasse e escutasse. Baixei em meu celular, e escutei varias vezes, deixei no modo replay durante um bom tempo. Na hora de ir me deitar, fui escutar tua música com mais calma, eu sentia um aperto no coração, um aperto por não saber o que fazer. Pois há anos eu sinto vontade de me entregar inteiramente a Deus, já pensei em ser freira varias vezes, mas tenho vontade de ter uma família, claro que não distante de Deus, pois não fui criada assim, mas hoje em dia eu me sinto tão mundana. Devido a minha carga horaria carregada, acabei me afastando do grupo de jovens e dos eventos que eu sempre ajudava, mas ontem, ouvindo sua música, eu senti Deus me falando que era pra mim voltar, lá é meu lugar. Agradeço a Deus por ter enviado você como mensageiro da resposta de minhas orações. Paz e bem."
Lohayne Pereira / Campo Grande - MS / 22-01-2015

.